quinta-feira, 22 de março de 2012

Definitivamente nao parece que fazem tao poucos dias que estou viajando! E que ate agora nao consegui contar nada! Mas, meus Deus, que dias intensos!!! A excitacao da saida (free shop!!), o voo, que foi incrivelmente calmo, para minha surpresa (tenho que escrever só sobre ele!), a chegada e o temor da imigracao, a habilidade adquirida em andar de metro (ja estou ate dando informacoes pra outros turistas, kkk,) hotel e... Meu Deus, que mundo diferente! E que mundo que me faz pensar! E que dias intensos...olha, ja vi tanto e ainda ha tanto pra ver! Projeto contar tudo, mas confesso que chego acabada no fim do dia! Agora sao duas da manha aqui e perdi o sono, resolvi postar pra dizer aos amigos que acompanham que estamos bem... E ABSOLUTAMENTE encantadas, valeu cada esforco e ainda ha tanto por vir. Vou escrevendo quando der, mas confesso que pelo iPad e mais dificil (e sem acento, pontuacao - perdoem!). Bjos a todos que nos acompanham...

Um comentário:

  1. Déia, não se preocupe tanto em escrever! Sabemos que quando chegar você vai contar todas as histórias maravilhosas que viveu!! Experimente tudo, faça tudo, viva tudo o que quiser viver pra depois entender o que eu digo sobre "a vida nunca mais ser a mesma"!!! curta tudo aí por nós!!!! beijocas!!! Sabrina

    ResponderExcluir