terça-feira, 13 de março de 2012


Nossa, como o tempo passa depressa! Já está chegando a hora de embarcar! Mas como ainda tenho coisa pra fazer....sair de casa e desapegar das coisas é muito difícil. Ficamos tentando prever o que vai acontecer e como podemos resolver tudo estando tão longe. Mas acho que está ficando tudo no lugar, ou pelo menos, tudo o menos fora do lugar possível (menos meu quarto, que tá uma bagunça por causa das malas...) Ah! As malas! Como tenho sofrido com isso. Eu sou daquelas que viaja e leva a casa junto (acho que já contei isso, não?). Mas muitos amigos puxaram minha orelha e eu entendi que precisava levar uma mala pequena......BEM PEQUENA! Então, internalizei que precisava reduzir de um tudo pra entrar na mala, e em uma temperatura baixa, onde vou precisar de roupas de frio! Enfim, malas já arrumadas (mas ainda não fechadas, ainda vou dar uma olhadinha se cabe mais alguma coisa...comprei duas blusinhas essa semana que queria mmmuuuiiittoooo levar!) e vamos lá. Para provar que mudei segue uma foto da mala antiga (atrás) e da mala nova (na frente!) ORGULHO!

Um comentário: