segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Porque, é PRIMAVERA!

Estou aqui curtindo esse calor de verão, uma média de 30 graus,e vendo no noticiário tudo branco – de neve! – na Europa....vendo que fecharam aeroportos, e que em Roma nevou depois de 27 anos. Confesso que frio é minha perdição. Não pode ventar mais forte que eu me empacoto toda, calço meia para dormir, daí tirem minha preocupação com o clima.
Quando começamos a pensar em viajar eu logo avisei que no inverno nem pensar. Mas inocente que sou, achei que a primavera ia ser bem tranqüila, afinal...é primavera! Estava toda animada de levar meus vestidos longos pra passear nos parques e museus.  A Milena abusa de mim até hoje por causa disso. Mas com o passar do planejamento, fui vendo que primavera na Europa é frio, muito frio para mim.  Fui então ver o que fazer, que roupas levar, como suportar isso. Um dia entrei em um site de uma loja especializada em roupas de frio e lá tinha um casaco enorme, coisa inimaginável na boa e velha Goiânia, e o nome do casaco era: primavera em Amsterdãm! MORRI!! Agora, tenho separado para levar, segunda pele, malha térmica, muita meia, cachecol, e muitas outras coisinhas. Enfim, afinal, vou passar frio, não tem como. Pra eles a média histórica de 9 graus pode ser uma linda primavera, para mim, frio polar, ainda mais vendo esses noticiários de inverno rigoroso. Isso mesmo, as fotografias vão ser todas com o mesmo casaco, aparecendo só a ponta do nariz....vou ter que colocar legenda para vocês reconhecerem! Faltam 40 dias!

Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário