terça-feira, 24 de janeiro de 2012

APRESENTAÇÕES E ESCLARECIMENTOS!

Olá pessoal...

Esse é um post rapidinho só a título de organização! (Sim, nossa família tem um certo TOC latente rs). Vou me apresentar e passar a chave da administração desse blog para a Andreia.

Dos vários apelidos que tenho, um dos mais conhecidos é Mix (vamos deixar assim mesmo), não preciso dizer a idade (Andreia achou interessante essa informação no post inicial). Há algum tempo criei um blog com a intenção de ter um registro pessoal da loucura que é ser eu!! Sabe aqueles momentos estranhos em que tomamos decisões que não se parecem conosco mas que depois começam a fazer sentido? Foi assim que criei um blog, mesmo sem ter a mínima ideia de o que faria com isso, se teria algo a dizer e a única certeza é que eu não falaria pra ninguém do mesmo! (perceberam a loucara da pessoa?)

Logo depois minha irmã - a Andreia - sugeriu que fizéssemos um registro da nossa viagem (todos os detalhes pelos posts que ela fez por aí) e assim surgiu o Farofas! O meu blog pessoal e secreto (rsrs) não é esse, ele existe e ainda sem nenhuma postagem, mas não vim falar dele (rs)! A questão é que a viagem está sendo planejada, sonhada, pensada, sofrida e tudo mais, e adorei que a Andreia tenha tomado as rédeas desse espaço e compartilhado com todos como vão os preparativos, mas essa é a ideia, que ELA seja responsável por esse espaço, até mesmo porque ela sempre foi a presidente do "Farofas Empreendimentos Familiares". Eu não prometo posts meus, mas sou uma observadora feliz com o que vem sendo feito desse cantinho.

Apresentações e esclarecimentos feitos, falta apenas uma dica...a assinatura de todos os posts ainda saem com meu nome pois sou a administradora da conta no blogspot, mas assim que eu entender como funciona isso aqui (aceito ajuda viu Rex), prometo que vocês saberão de quem é realmente a autoria dos mesmos!

No mais, tenham um bom dia e até algum dia!

Beijos,

Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário