segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ROTEIRO DE VIAGEM

ROTEIRO DE VIAGEM!!
Hoje, plena segunda com muita preguiça, ganhei uma injeção de ânimo!!! Como disse a Milena, “piui, piui, piui, abacaxi....”. É isso mesmo, chegaram os passes de trem que compramos pela internet. Nunca andamos de trem, não sabemos como fazer mas somos muito atrevidas e compramos assim mesmo. Agora, com ele na mão, nossa!, que responsabilidade, vamos ter que nos virar, hehe!!
Isso me leva a dizer qual vai ser o nosso roteiro, pois falei, falei e ainda não expliquei onde vamos. Depois de muito, muito, muito, muito discutir.....muito, muito, muito pensar.....e brigar as vezes, decidimos por: Londres, Amsterdam, Paris, Florença, Assis e Roma.
Foi assim: a Milena escolheu Londres e Paris. Eu escolhi Amsterdam e Roma. Florença, porque a viagem entre Paris e Roma era muito longa e queríamos conhecer alguma coisa do interior da Itália. Assis, porque a Sabrina, a Renata e o Tomé disseram que é linda e por motivos puramente religiosos, é claro. Como será apenas uma pequena parte do dia, resolvemos passar lá a caminho de Roma.
Como fazer? Assim: de Londres para Amsterdam resolvemos ir de avião, achamos mais fácil. De Amsterdam – Paris – Florença – Assis – Roma vamos de trem. Compramos um Eurail Pass para ficar mais barato. De Roma voltamos de avião para Londres e de lá para nossa casinha!!!
Vai ser uma verdadeira aventura, pois além de não termos tido essa experiência nenhuma vez, ainda vamos viajar em um trem noturno...Ufa, se sobrevivermos a isso, estaremos prontas para tudo!
É galera, essa viagem está ficando muito real, muito próxima.... que frio na barriga!!!
Então, vamos seguir a segunda cantando Trem da Alegria (quem lembra canta comigo!!!)

Andreia

Um comentário:

  1. ASSIS EH DEMAIS! E FIRENZE TUDO DE BOM TB! E ROMA SURREAL! E NOSSA! Q VONTADE DE IR JUNTO NA MALA! VAI SER DEMAIS E VCS MERECEM! UHUUUUUU

    PIUI PIUI PIUI ABAXAQUIIIII... LAALALALALA

    ResponderExcluir