quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tirando a Jequiçe!!!

Olá…deixa eu me apresentar. Eu sou Andréia, 38 anos, converso muito, mas essa é a primeira vez que eu me arrisco a escrever. Mas é por um bom motivo. Daqui a exatos dois meses eu e a Milena (a Mix do título), vamos nos aventurar em uma viagem que está sendo a muito planejada e que todo mundo que nos conheçe já está sabendo, hehe....isso porque, como eu disse no início, converso muito, já espalhei a notícia.
Mas a hitória do FAROFA’S não começa aqui. Tudo começou a uns bons anos atrás, quando a falta do que fazer em um feriado no meio da semana nos levou a organizar uma “viagem de farofeiros”a Pirenópolis (pra quem não conhece, uma pequena cidade aqui em Goiás, com história e cachoeira pra fazer a alegria de todos – vale a pena conhecer!).
Juntamos cinco mulheres sem noção (kkk) – Eu, a Mix, a Laís, a Bruna e a Ana Paula, fizemos muito bauru embrulhado no papel alumínio, suco de pózinho misturado na garrafa de água devidamente acondicionados na caixa de isopor e partimos para a cachoeira...passamos um dia muito divertido finalizado com um sorvete delícia e uma volta pra casa cansadas mas muito felizes....
A partir daí, muitas viagens de farofeiros foram realizadas, algumas mais perto, outras mais distantes, mas sempre com esse espírito de aventura e bom humor...
Isso evoluiu, já fizemos festas caseiras, já organizamos até mesmo casamentos (creiam!!!) e isso tornou-se a piada da família – FAROFA’S EMPREENDIMENTOS FAMILIARES!! Mas isso é uma outra história...e uma coisa que vocês vão aprender, adoro emendar uma história na outra e quando vejo já falei a noite toda e monopolizei a conversa....me mandem parar viu! Tudo bem que quando estamos eu e a Milena, a disputa de quem fala mais é séria!
Voltando à razão deste post, depois de muito pensar, muito desistir, prometer que nunca iria e mudar de idéia, eu vou sair do país pela primeira vez  (isso se não contarmos uma excursão de ônibus que “passou”pelo Paraguai!!!!). A Milena já tem experiência, já foi para Paris (depois eu conto essa!) e para a India, mas a trabalho. Para passear e sozinhas, é realmente a nossa primeira vez...
Bom, como tem muita coisa acontecendo na nossa vida, no nosso planejamento, e tem muita coisa que queremos compartilhar, eu e ela vamos tentar colocar tudo aqui para os amigos irem seguindo e para quem vai planejar uma viagem pela primeira vez veja como estamos nos organizando e depois vendo como estamos nos saindo....espero poder dar boas dicas.
É isso, começamos...bem vindos e voltem sempre!

Andreia

3 comentários:

  1. Muito boa a ideia, mas TIRE ESSA COR LARANJA, pq seu post me deixou vendo tudo "laranjado".


    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei o MIX do título até pq a verdadeira mentora do farofa's empreendimentos familiares não sou...aliás, eu sempre fico com trabalhos braçais e não tão brilhantes como carregar caixas, estender forros de mesa e bancar a motorista! Por isso dona Andreia...segura essa!

      Mix

      Excluir
  2. Credo Rex,

    Mas deixa, vou tirar da próxima!

    Dona MIX, não pensa que vai tirar o corpo fora não!

    ResponderExcluir